Eduardo Lima externa preocupação com a situação do transporte público de Aracaju

por Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 02/06/2022 15h08, última modificação 02/06/2022 15h08

Foto: Gilton Rosas

Durante a Sessão Plenária na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) desta quinta-feira, 2 de junho, o vereador Eduardo Lima (Republicanos) usou o Grande Expediente para externar sua preocupação com o transporte público de Aracaju.

O parlamentar disse que acordou hoje recebendo várias ligações de moradores do Bairro Santa Maria, que reclamavam da falta de ônibus na região e por isso não conseguiam ir ao trabalho.

“Deixo minha indignação. O povo não pode passar por este vexame e por esse constrangimento. Muitas vezes são ônibus que não tem a qualidade devida que a população merece”, lamentou o vereador.

E Continuou: "Muitos trabalhadores que trabalham por diárias, e se não for trabalhar não recebem, estavam tristes sem saber o que fazer pois estavam na chuva e o ônibus não passava há mais de uma hora. Independentemente de ser base ou oposição esse problema precisa ser resolvido”.

Eduardo Lima entende que o tema precisa ser observado pelas autoridades de forma diferenciada, seja pela SMTT, SETRANSP, a Prefeitura de Aracaju e as demais prefeituras da Grande Aracaju.

“Peço com carinho ao querido amigo Renato Telles (SMTT), peço com carinho ao amigo Alberto (Almeida) da SETRANSP sei da crise que a empresa Progresso está enfrentando, sei da crise que o senhor Adierson (Monteiro) está enfrentando na Progresso, sabemos de tudo isto, porém, a população não pode ficar sofrendo como está sofrendo”, finalizou.