Eduardo Lima enquanto membro da Comissão de Saúde da CMA, participa de reunião com diretoria da AAB

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 25/03/2022 12h25, última modificação 25/03/2022 12h25

Assessoria do parlamentar

Na tarde da quinta-feira, 24, o vereador Eduardo Lima (Republicanos) e demais parlamentares integrantes da Comissão de Saúde, Direitos Humanos, Assistência Social e Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), participaram de uma reunião com a diretoria da Associação Aracajuana de Beneficência (AAB), mais conhecida como Hospital e Maternidade Santa Isabel (HSI).
O principal assunto tratado foi referente a renovação do contrato da instituição com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS). O mesmo vencerá no mês de maio deste ano e é imprescindível que a prefeitura de Aracaju faça sua recontratação para dar continuidade aos serviços da pediatria e dos cuidados com as crianças aracajuanas. Também foram mencionadas pela diretoria as dificuldades financeiras que o hospital vem enfrentando.
Além de Eduardo Lima, estiveram presentes na reunião os vereadores, Dr. Manuel Marcos (PSD), Isac Silveira (PDT), a vereadora Sheyla Galba (Cidadania) e representantes da vereadora Linda Brasil (PSOL).
"A nossa vinda enquanto Comissão nesta instituição de saúde é de suma importância para população aracajuana que necessita dos serviços aqui ofertados. Eu e os meu colegas parlamentares estamos atentos e nos debruçando para ajudar no que for necessário para realização da renovação desse contrato" destacou o vereador.