Eduardo Lima é o convidado da Live Parlamento Digital

por Agência Câmara Aracaju — publicado 20/09/2021 16h00, última modificação 20/09/2021 16h00
Eduardo Lima é o convidado da Live Parlamento Digital

Arte: Vanessa Passos

A Live do Parlamento Digital, transmitida por meio do perfil oficial do Instagram da Câmara Municipal de Aracaju (@cmaracaju), receberá o vereador Eduardo Lima (Republicanos). O encontro acontecerá nesta terça-feira, 21, a partir das 19h30.

A conversa terá como temática a importância das políticas públicas para a assistência social. O bate-papo será intermediado pelos jornalistas Martha Mendonça e Vinícius Andrade.

Durante a live, os mediadores aprofundarão o assunto de uma forma leve, explicativa e com muitas informações. Participe enviando suas perguntas, dúvidas ou questionamentos por meio das redes sociais da Casa Legislativa Municipal.