Eduardo Lima destaca Festa Evangélica em Aracaju

por Leonardo Teles- Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 20/03/2023 12h22, última modificação 20/03/2023 12h22
Vereador agradeceu ao prefeito Edvaldo Nogueira pela realização do evento
Eduardo Lima destaca Festa Evangélica em Aracaju

Foto: Assessoria Parlamentar

O presidente da Frente Parlamentar Evangélica da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador Eduardo Lima (Republicanos), destacou, na manhã desta segunda-feira, dia 20, a parceria com a Prefeitura de Aracaju que culminou na realização da Festa Evangélica em comemoração ao aniversário de 168 anos da cidade.
No último sábado, dia 18, a Praça Hilton Lopes, que fica entre os mercados municipais no centro da capital, ficou pequena para o enorme público de diversas igrejas e denominações que prestigiaram o evento.
"O prefeito Edvaldo Nogueira está de parabéns! Essa parceria entre a Frente Parlamentar Evangélica e a Prefeitura tem sido muito importante para o público cristão, que teve a oportunidade de curtir esse show e ter a certeza de que no parlamento aracajuano existem representantes que fortalecem a comunidade cristã", disse Eduardo Lima.
A Festa teve como principais atrações a cantora Gabriela Rocha, que agitou a multidão com as canções espirituais "Lugar Secreto" e "Atos 2"; e a banda cearense "Som e Louvor", que envolveu o público com o  ritmo de forró e com letras de inspiração bíblica. As demais atrações foram: DJ Abençoadão, banda da Igreja Verbo da Vida, Laressa Abreu e Laiana Lamara.