Durante o Pequeno Expediente, Fabiano Oliveira comemora projeto Praça Encantada

por Hivy Rhafaella, da Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 18/10/2023 13h41, última modificação 18/10/2023 13h41
Durante o Pequeno Expediente, Fabiano Oliveira comemora projeto Praça Encantada

Foto: China Tom

Na sessão desta quarta-feira, 18, o vereador Fabiano Oliveira (PP) falou do projeto Praça Encantada e comemorou a iniciativa da gestão municipal em parceria com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Sergipe (Fecomércio-SE). A ação está sendo realizada na praça Fausto Cardoso até o dia 29 de outubro.

Fabiano demonstrou entusiasmo em relação ao projeto e destacou que é um marco notável na nossa cidade que merece todo reconhecimento.

“A Praça Encantada não é apenas um espaço bonito e atraente, mas também uma fonte de oportunidades que gera empregos, renda e movimenta a economia local. É um exemplo brilhante de como a colaboração entre a prefeitura e a Fecomércio pode resultar em benefícios incontáveis para nossa comunidade”, comentou.

“Quero parabenizar a gestão pela visão e dedicação que tornaram esse projeto realidade. É através de iniciativas como esta que podemos melhorar a qualidade de vida dos nossos cidadãos, promover o turismo e fortalecer nossa economia. A ação é um exemplo do que podemos alcançar quando trabalhamos juntos em prol de um objetivo comum. É um testemunho do potencial que Aracaju possui, e estou ansioso para ver como este projeto continuará a florescer e enriquecer nossa cidade nos próximos anos”, reforçou.

O parlamentar comentou ainda que, além de brinquedos e iluminação especial, a praça Fausto Cardoso ganhou elementos lúdicos, entre eles estão duendes, feiticeiras, bonecos, cogumelos, entre outros itens. O local também conta com um espaço destinado para alimentação. Também estão previstas apresentações culturais.

“Convido todos os aracajuanos a visitarem a Praça Encantada e explorarem tudo o que ela tem a oferecer. Além de ser um local de lazer e convívio, é também um espaço que reflete o espírito de nossa cidade. É uma oportunidade de fortalecer nossa identidade e compartilhá-la com visitantes de outras regiões”, finalizou.