Dr. Manuel Marcos ressalta importância dos anestesiologista

por Viviane Cavalcante — publicado 16/10/2018 12h28, última modificação 16/10/2018 12h28
Dr. Manuel Marcos ressalta importância dos anestesiologista

Foto: César de Oliveira

O vereador Dr. Manuel Marcos (PSDB) ocupou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta terça-feira, 16, para destacar o Dia do Anestesiologista. “Nós médicos, operamos, mas, é na mão do anestesista que fica o suporte de vida do paciente. Quero mandar um abraço para todos. Eu, como médico digo o quão importante é essa categoria”, ressaltou.

Manuel Marcos lembrou também que no dia 18 será Dia dos Médicos e para ele, a categoria não tem muito o que comemorar. “Os médicos da rede municipal estão em greve há muitos dias por falta de estrutura para trabalhar e querem aumento salarial”, disse.

Segundo o parlamentar, essa paralisação dos médicos está causando transtorno não só aos profissionais, mas, principalmente as pessoas mais carentes. “Quantas vidas foram perdidas por falta de atendimento médico?”, finalizou.