Dr. Manuel Marcos presta condolências ao falecimento de Erivaldinho do Acordeon

por Douglas Fernandes - Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 15/02/2024 11h32, última modificação 15/02/2024 11h32
Dr. Manuel Marcos presta condolências ao falecimento de Erivaldinho do Acordeon

Foto: assessoria do parlamentar

Faleceu na última quarta-feira, 14, o músico sergipano Erivaldinho do Acordeon, que estava internado em um hospital em Belo Horizonte (MG) para tratamento de um câncer. Por meio das suas redes sociais, o vereador Dr. Manuel Marcos expressou solidariedade aos amigos e familiares: “É com profundo pesar que lamento o falecimento de Erivaldinho do Acordeon, cuja voz e talento transcendiam as fronteiras do país do forró. Sua contribuição à música sergipana encheu nossos corações de alegria e orgulho”. Erivaldinho do Acordeon é filho de Erivaldo de Carira e irmão dos artistas Mestrinho e Thaís Nogueira. Ele deixa esposa e quatro filhos.