Dr. Gonzaga vibra com as obras de pavimentação da Estrada do Luzia

por Evanice Filha, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 02/03/2020 09h18, última modificação 02/03/2020 09h18
Dr. Gonzaga vibra com as obras de pavimentação da Estrada do Luzia

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Dr. Gonzaga (MDB) esteve no sábado, 29/02, percorrendo a Av. Dulce Diniz (antiga Estrada do Luzia), junto com o presidente da Associação dos Moradores e Amigos do Médici, Montal e Jardim Baiano (AMAMEB), já comemorando a grande mudança que a via terá, em breve, com os serviços que serão executados. “Na sexta-feira, conversei com o secretário da Emurb, Sérgio Ferrari, que afirmou que as obras de pavimentação da Estrada do Luzia devem começar esta semana, logo após a conclusão da obra da Nestor Sampaio”, explicou o parlamentar.

A obra representa o cumprimento de mais uma meta estabelecida no Planejamento Estratégico da gestão municipal, com foco na melhoria da mobilidade urbana de Aracaju e, segundo Dr. Gonzaga, é um antigo sonho dos moradores do conjunto, pelo qual ele vem lutando há muitos anos.

“Agradeço a gestão municipal por ter ouvido nossos inúmeros pedidos, representando os anseios da população, e ter incluído a Estrada do Luzia nesse projeto”, agradeceu o vereador, explicando que essa é uma obra que beneficia não apenas os condutores de veículos, mas principalmente os pais e mães de família, que utilizam o transporte coletivo para se locomover diariamente, e as crianças que transitam a pé pelas vias a caminho de suas escolas.

Dr. Gonzaga parabenizou também a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) pelas obras de recapeamento da Av. Nestor Sampaio, que é porta de entrada para o Conjunto Médici.