Dr. Gonzaga pede limpeza do canal do Médici

por Evanice Filha, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 16/04/2019 09h38, última modificação 16/04/2019 09h38
Dr. Gonzaga pede limpeza do canal do Médici

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Dr. Gonzaga (MDB) esteve no Conjunto Médici, no bairro Luzia, na última sexta-feira, para avaliar as condições do canal que existe no local. “Estamos entrando na época de chuvas e é necessário manter o canal limpo, para evitar transbordamento e alagamentos das ruas, como é costumeiro”, explicou o parlamentar.

Na ocasião, o vereador verificou que o canal estava realmente cheio de lixo e entulho, e imediatamente solicitou à Emsurb que fizesse o serviço de limpeza o mais urgente possível. “É importante também pedir o apoio e a conscientização da população que reside próximo ao canal, para evitar fazer o descarte irregular de lixo dentro do canal ou em suas margens, colaborando com o bem-estar de todos os moradores”, advertiu.

Em sua visita ao Conjunto Médici, Dr. Gonzaga aproveitou para conferir alguns problemas pontuais em ruas e praças, a maioria delas, segundo ele, precisando de serviços de tapamento de buracos e roçagem do mato, como é o caso da Praça Uriel de Carvalho, que está em péssima situação, inclusive com a presença constante de ratos e cobras. “Também solicitei à Emsurb a poda de árvores nessa praça e em várias ruas do conjunto”, concluiu o vereador.