Dr. Gonzaga agradece serviço tapa-buraco no Médici

por Assessoria de imprensa do parlamentar — publicado 02/04/2020 10h45, última modificação 02/04/2020 10h45
Dr. Gonzaga agradece serviço tapa-buraco no Médici

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Dr. Gonzaga (MDB) e a Associação dos Moradores e Amigos do Médici (AMAMEB) agradecem pela grande operação tapa-buracos realizada em quase todas as ruas do Conjunto Médici, atendendo a solicitações diversas feitas pelo parlamentar e pela Associação. É o caso recente da Rua Rodolfo Ramos Fontes, Rua F e Rua R.

O parlamentar agradeceu ao presidente da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), Sérgio Ferrari, por estar atendendo suas proposições. O serviço deixou os moradores bastante satisfeitos, pois há muito tempo as ruas vinham necessitando dessa ação.

“Pode parecer simples, mas a execução dos serviços de recapes asfálticos e operações tapa-buracos são de extrema importância para melhoria da comunidade, pois facilita a circulação de pedestres e veículos, além de valorizar os imóveis da região”, explicou Dr. Gonzaga.

“A limpeza das ruas e praças é outra demanda bastante solicitada pela comunidade. Por isso protocolamos hoje mais um ofício na Emsurb, pedindo que seja feita a limpeza do canal, para evitar transbordamento e alagamentos nesses dias de chuva, e também a limpeza e podagem de árvores das praças Uriel de Carvalho, Nivaldo Teles e Santa Terezinha”, acrescentou o parlamentar. Ele explica que, com as ruas com buracos consertados, falta apenas que a Prefeitura faça a pintura dos meios-fios, para tornar o serviço completo.