Dr. Gonzaga aborda na Tribuna novas ações para 2018

por Evanice Filha, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 21/02/2018 15h30, última modificação 22/02/2018 01h41
Dr. Gonzaga aborda na Tribuna novas ações para 2018

Foto: Gilton Rosas

Em seu primeiro pronunciamento do ano de 2018, realizado na tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador e 1º Secretário Dr. Gonzaga (MDB), deu as boas vindas aos colegas parlamentares e servidores da Casa e desejou a todos um ano realmente produtivo e cheio de grandes realizações, que possam trazer benefícios e melhorias efetivas para o povo de Aracaju.

“Mais um ano de trabalho, no qual vou empreender todos os esforços possíveis no sentido de cobrar das autoridades não só as providências necessárias no tocante aos problemas diários que afetam a nossa população, mas, principalmente, em relação ao acompanhamento e fiscalização do cumprimento das centenas de leis aprovadas por esta Casa.”, disse o parlamentar.

Dr. Gonzaga acrescentou que no ano de 2018 pretende continuar empreendendo esforços no sentido de dar continuidade a projetos que se estendam além da Câmara e cheguem às comunidades, como foi o caso do programa Vereador em Ação, realizado nos bairros Lamarão e Soledade e da carreta do Hospital do Câncer de Barretos, que o vereador trouxe para Aracaju pela primeira vez, para realizar exames gratuitos para mulheres carentes.
“Também realizamos outros importantes projetos culturais, a exemplo do Cine comunitário que já venho fazendo há alguns anos na Soledade e a partir deste ano pretendo estender para outras regiões da cidade”, explicou Dr. Gonzaga.

O vereador também falou sobre a inauguração da primeira biblioteca comunitária instalada no bairro da Cidade Nova, no ano passado, e que este ano deveram ser criadas outras unidades para desenvolver o habito da leitura em outras comunidades do município.