Diretoria do Confiança convida Anderson de Tuca para Conselho do Clube

por Juliana Paixão, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 19/09/2019 09h05, última modificação 19/09/2019 09h47
Diretoria do Confiança convida Anderson de Tuca para Conselho do Clube

Foto: Gilton Rosas

A diretoria da Associação Desportiva do Confiança convidou o vereador Anderson de Tuca (PRTB) para fazer parte do Conselho do clube, devido aos seus serviços prestados ao time, além do seu empenho e dedicação como pessoa e parlamentar ao Confiança.  A posse ocorreu na noite de terça feira, 17, no Estádio Lourival Batista.

O parlamentar possui uma relação próxima com o Confiança, é torcedor convicto, comparece a todos os jogos, inclusive fora de Aracaju, junto à torcida e sempre está preocupado com a situação do clube, seja econômica ou técnica.

Anderson aproveitou o seu momento na Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju, na manhã de quarta-feira, 18, para agradecer publicamente o convite honroso da Desportiva do Confiança. “Quero agradecer, na noite de ontem tive a oportunidade de fazer parte do conselho do confiança. Essa é uma forma de buscar mais incentivo e apoio para o clube. Sempre pensando no desenvolvimento do nosso estado, esse é o marco inicial para o futebol sergipano, e para o crescimento da nossa cidade em relação ao turismo, em relação ao comercio”, destaca o parlamentar.