Dia Internacional da Mulher: Procuradoria da Mulher da CMA promove Audiência Pública nesta sexta-feira, 10

por Agência Câmara Aracaju — publicado 07/03/2023 10h52, última modificação 04/11/2024 15h21
Dia Internacional da Mulher: Procuradoria da Mulher da CMA promove Audiência Pública nesta sexta-feira, 10

Foto: Gilton Rosas

A Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) promoverá na próxima sexta-feira, 10, Audiência Pública com Tema “Dia Internacional da Mulher. Na oportunidade, serão debatidos temas como empreendedorismo, saúde, independência econômica, direitos e reconhecimento.

A vereadora Emília Corrêa, procuradora da mulher, informou que a audiência dará oportunidade para tratar sobre diversas questões. “Debateremos situações vividas por mulheres ao longo dos anos, desde a história de quando originou a data, até os dias atuais. Tudo que envolve o dia que encandeou o Dia Internacional da Mulher," disse a parlamentar.

A vereadora Professora Ângela enfatizou o papel fundamental da procuradoria. “Nós temos uma luta feminista, que não começa e nem termina em março. A Luta é constante. A Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de Aracaju tem um papel fundamental, papel de acolher todas as mulheres que são vitimadas. Mas não é só acolher, e sim colocar em pratica o real papel que é denunciar. É necessário fazer com que o 8 de março seja todos os dias do ano," concluiu a vereadora.