Deijaniro Jonas é empossado; vereador Miltinho Dantas prestigia a solenidade

por Walter Lopes, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 30/01/2024 13h30, última modificação 30/01/2024 13h30
Deijaniro Jonas é empossado; vereador Miltinho Dantas prestigia a solenidade

Foto: Ana Lícia (PMA)

Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 29, a posse de Deijaniro Jonas Filho no cargo de procurador de Justiça, a prestigiada solenidade aconteceu no auditório lotado do Ministério Público de Sergipe. O vereador Miltinho Dantas (PDT) prestigiou a solenidade, ao lado das principais autoridades do estado, a exemplo do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, magistrados,  políticos e familiares.

"Comecei como promotor de Justiça no ano de 1992, e ao longo desses 31 anos nós enfrentamos muitos desafios e esses desafios que nós enfrentamos sempre foi pensando no melhor para a sociedade sergipana", falou Deijaniro Jonas.

"É mais que merecida a promoção de um profissional que tem se dedicado muito às causas sociais e humanas  do cidadão sergipano. Além de ter ajudado muito o futebol sergipano, na garantia da segurança nas praças  esportivas", salientou o vereador Miltinho Dantas, que participou de toda cerimônia de posse do novo procurador de Justiça.