Coronavírus: Cabo Didi pede suspensão de recesso da CMA, em benefício da população

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 20/05/2020 10h36, última modificação 20/05/2020 10h36

Foto: Assessoria do parlamentar

A crise econômica provocado pela pandemia do Coronavírus no Brasil é a mais grave já enfrentada por governos, famílias e empresas. O vereador Cabo Didi (PSC), aproveita o exemplo do deputado estadual Georgeo Passos, e também pede para que, assim como na Assembléia Legislativa de Sergipe, que este ano o Parlamento Municipal não tenha recesso em junho, para que, juntos, os parlamentares possam ajudar os mais necessitados a atravessar essa pandemia.
A crise que ocorre em nosso país e que afeta em cheio os mais carentes com a falta de emprego, necessidades básicas como comida, e o número crescente de mortes provocada pelo vírus, o Cabo Didi, entende que esse é o momento em que a população mais precisa do apoio dos políticos sergipanos para os representarem, cobrar e trazer soluções aos problemas que afetam a população.
"Precisamos neste momento focar e ficar ao lado de todos que precisam para ajudar no que é necessário. A população tem que se reerguer da crise psicossocial e econômica que a pandemia trouxe. Então, não há outra forma para sair da crise, se não for com trabalho para minimizar os impactos. Este momento é de união e trabalho, não de recesso" ressalta o vereador Cabo D