Confira agenda de atividades da Câmara Municipal de Aracaju

por Agência CMA — publicado 26/04/2024 11h05, última modificação 02/05/2024 08h42
Eventos acontecem de 29 de abril a 3 de maio

Na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) são desempenhadas diversas atividades, além das Sessões Ordinárias. O plenário Abrahão Crispim é cenário de Sessões Especiais, Solenes, como entregas de títulos de cidadania e Audiências Públicas. No site da CMA é disponibilizado um banner, na lateral da página, em que você pode acessar e conferir a agenda semanal de atividades no Parlamento. Confira um resumo das atividades desta semana.

Segunda-feira (29/04)

Audiência Pública - Tema: “Destinação de parte do imposto de renda em prol dos fundos municipais que disponibilizam recursos para financiar projetos de grande relevância social”.

Local: Plenário CMA

Autoria: Vereador Ricardo Vasconcelos (PSD)

Tarde

Audiência Pública – Tema: “Fibromialgia: não somos invisíveis. ”

Horário:14h

Local: Plenário CMA

Autoria: Vereador Isac Silveira (União Brasil)

Terça-feira (30/04)

Tribuna Livre – Tema:" A real situação que vive a Rádio Comércio e o centro comercial de Aracaju". (Orador: Carlos Gomes da Silva - Diretor Geral da Rádio Comércio).

Horário:9h

Tarde

Audiência Pública - “A retomada das atividades da Petrobrás em Sergipe, e o modelo de exploração a ser adotado”.

Local: Plenário CMA

Autoria: Vereador Elber Batalha (PSB)

Sexta-feira (03/05)

Título de Cidadania

Homenageado: Bispo Agnaldo de Menezes (Dom Victor)

Autoria: Sheyla Galba (União Brasil)

Local: Alese

*No decorrer da semana, a agenda será atualizada caso aconteça adição ou cancelamento de eventos.