Confira agenda de atividades da Câmara Municipal de Aracaju

por Ivo Jeremias Barros de Brito publicado 25/03/2024 10h53, última modificação 25/03/2024 10h53
Eventos acontecem entre os dias 25 e 27 de março

Na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), são desempenhadas diversas atividades, além das Sessões Ordinárias. O plenário Abrahão Crispim é cenário de Sessões Especiais, Solenes, como entregas de títulos de cidadania e Audiências Públicas. No site da CMA, é disponibilizado um banner, na lateral da página, em que você pode acessar e conferir a agenda semanal de atividades no Parlamento. Confira um resumo das atividades desta semana.

Segunda-feira (25/03)

A semana começa com a audiência pública ‘Perspectivas e reflexões para o desenvolvimento sustentável em Aracaju’, de autoria do vereador Ricardo Marques (Cidadania).

Terça-feira (26/03)

O espaço ‘Tribuna Livre’ recebe a Associação das Catadoras e Catadores de Mangaba Padre Luiz Lemper.  O tema é o decreto 6.175 de 02 de julho de 2020, que dispõe sobre a criação da Unidade de Conservação na modalidade Reserva Extrativista, no Santa Maria.

Horário:9h

Local: Plenário

No turno da tarde, acontece a audiência pública “Reconhecimento facial e o uso de câmeras nas escolas". A iniciativa é da vereadora Sônia Meire (PSOL)

Local: Plenário

Ainda na terça, às 17h, será realizada entrega da medalha Tobias Barreto a José Barreto Sobral e Josefa Lívia Santos Silva. O autor da propositura é o vereador Milton Dantas (PDT).

Quarta-feira (27/03)

Entrega de título de cidadania aracajuana a Lindolfo Alves, produtor cultural. A autoria da propositura é do vereador Elber Batalha (PSB)

Horário: 16 h