Confira a agenda semanal da Câmara Municipal de Aracaju (16 a 20/10)

por Camila Gabrielle Oliveira de Farias publicado 11/10/2023 12h30, última modificação 16/10/2023 09h42
Confira a agenda semanal da Câmara Municipal de Aracaju (16 a 20/10)

Foto: Gilton Rosas

O Parlamento Municipal possui uma agenda semanal, disponível no banner à lateral do portal, na qual você pode conferir todas as atividades parlamentares. Confira aqui um resumo:


Segunda-feira (16/10)

Nesta segunda-feira, 16, a Câmara Municipal de Aracaju (CMA) realizará o lançamento da Campanha de Sustentabilidade, às 10h, no plenário. À tarde, às 14h, ocorre a Audiência Pública “Saúde mental” de autoria da vereadora Sônia Meire (PSOL).


Terça-feira (17/10)

Na terça-feira, 17, às 9h, a Tribuna Livre terá como tema: “A importância da Odontologia: Esporte e Mulher” e será realizada pelo Conselho Regional de Odontologia de Sergipe. Após a Tribuna, ocorrerão as discussões ligadas ao Pequeno e Grande Expediente, assim como a votação da Sessão Ordinária. 

À tarde, a partir das 16h, ocorrerá a Sessão Solene em homenagem a Walter Casemiro Filho. A Sessão é de autoria do vereador Eduardo Lima (Republicanos). 


Quarta-feira (18/10)

Na quarta-feira, a partir das 9h, ocorrerão as discussões ligadas ao Pequeno e Grande Expediente, assim como a votação da Sessão Ordinária. Na parte da tarde, às 14h, será realizada a Sessão Especial com o tema “Projeto Atheneu ONU: Participação dos jovens na política”, que é de autoria do vereador Ricardo Marques (Cidadania). 


Quinta-feira (19/10)

Na quinta-feira, a partir das 9h, ocorrerão as discussões ligadas ao Pequeno e Grande Expediente, assim como a votação da Sessão Ordinária. 


Sexta-feira (20/10)

Na sexta-feira, a CMA seguirá com as atividades da Campanha de Sustentabilidade, às 09h, no Plenário.