Comissão de Saúde da CMA realiza reunião nesta segunda-feira, 1

por Marta Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 01/04/2019 11h13, última modificação 01/04/2019 11h13
Comissão de Saúde da CMA realiza reunião nesta segunda-feira, 1

Foto: César de Oliveira

A Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) realiza, nesta segunda-feira, 1, às 15h, na Sala de Reuniões da Casa, reunião dos novos membros. O objetivo é traçar metas e planejar ações de fiscalização das atividades desempenhadas na área pelo município de Aracaju.

Esse ano, fazem parte do conselho: Fábio Meireles, PPS, Evandro Franca, PSD, Bigode do Santa Maria, MDB, e Zé Valter, PSD. Pela terceira vez consecutiva, o vereador Seu Marcos ( PHS) está à frente da comissão e deve presidir os trabalhos até a próxima eleição, prevista para o início do ano legislativo de 2020.