Com apoio de Soneca, Carnaval no São Carlos é sucesso e atinge superlotação

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 27/02/2020 08h49, última modificação 27/02/2020 08h49
Com apoio de Soneca, Carnaval no São Carlos é sucesso e atinge superlotação

Foto: Assessoria do parlamentar

Quatro dias de folia, segurança e organização. Assim ficou marcada a 10ª edição do Bloco As Mariposas, realizada no bairro São Carlos, zona norte de Aracaju. O último dia da festa era o mais aguardado, atingindo 15 mil pessoas, porém atendendo a um pedido da Polícia Militar de Sergipe e Guarda Municipal de Aracaju, a organização do bloco preocupada com a segurança dos foliões - especialmente com as crianças -, decidiu cancelar o evento às 21:00, antes da apresentação do badalado jovem cantor Kaelzinho Ferraz.

“Confesso que fiquei triste e feliz ao mesmo tempo. Alegre porque o carnaval foi um sucesso, atraindo pessoas de outros bairros de Aracaju; chateado por ter que encerrar o evento antes do combinado. A decisão foi uma medida de segurança e felizmente não houve problemas”, contou o idealizador da festa, vereador Palhaço Soneca.

Em breve, a organização do bloco vai promover uma ressaca de carnaval com Kaelzinho Ferraz e Zanny, A Musa.