CMA promulga a revisão salarial dos servidores ativos e inativos

por Agência Câmara Aracaju — publicado 14/03/2022 09h00, última modificação 16/03/2022 10h33
CMA promulga a revisão salarial dos servidores ativos e inativos

Foto: Gilton Rosas

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Nitinho (PSD), promulgou, na segunda-feira, 14, a Lei que concede reajuste salarial de 10,16% aos servidores ativos e inativos da Casa Legislativa.

O ato foi assinado após o silenciamento do Poder Executivo sobre a revisão do servidor. "Na condição de presidente, ao promulgar esta Lei, coloco a assinatura de todos os representantes de Aracaju".

O Projeto de Lei Complementar nº 1/2022, de autoria da Mesa Diretora, foi aprovado em Plenário, por unanimidade, no dia 16 de fevereiro deste ano e encaminhado para a sanção do chefe do Poder Executivo. O prazo para ser sancionado encerrou na última sexta-feira, 11.

"A Câmara tem obrigação de reconhecer a importância do servidor da Casa e reafirmar o compromisso com a revisão salarial", explicou o presidente.