Câmara promoverá audiência pública em alusão aos 55 anos da UFS

por Agência Câmara Aracaju — publicado 26/05/2023 13h35, última modificação 26/05/2023 16h51
Ex-governador Albano Franco será homenageado na terça. Confira a agenda de Audiências Públicas, Sessões Solenes e Tribuna Livre para a próxima semana
Câmara  promoverá audiência pública em alusão aos 55 anos da UFS

Foto: Gilton Andrade

Na próxima segunda-feira, 29, no Plenário da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), será realizada uma audiência pública, de autoria do presidente da Casa, Ricardo Vasconcelos (Rede), em alusão aos 55 anos da Universidade Federal de Sergipe (UFS), que foi comemorado no último dia 15 de maio. A finalidade é apresentar um pouco da história da instituição, seu desenvolvimento e desempenhos no campo de pesquisa, ensino e extensão.

Agenda Semanal

O parlamento Municipal possui uma agenda semanal, disponível no banner na lateral do portal, na qual você pode conferir todas as atividades parlamentares.

Terça-feira, 30/05- Manhã

A Casa promoverá Tribuna Livre com o tema: Marcha das Margaridas 2023. A Tribuna Livre é um espaço reservado para que os cidadãos e representantes de organizações da sociedade civil se manifestem na Tribuna do Plenário sobre assuntos de interesse público.

Na período da tarde, às 16h, a Câmara realizará Sessão Solene de entrega da Medalha do Mérito Parlamentar Ordem Grão-Mestre a Albano do Prado Pimentel Franco, ex- Governador do Estado de Sergipe.

Quarta-feira, 31/05

Em Sessão Solene de autoria do vereador Isac Silveira (PDT), às 16 horas, a Casa entregará Título de Cidadão Aracajuano a Wilton Araújo Santos, promotor de Justiça do Ministério Público Estadual.

Quinta-feira, 01/05

De autoria do vereador Cícero do Santa Maria (Podemos), a CMA concederá título de Cidadania Aracajuana a Márcia Guimarães, interventora do Hospital de Cirurgia. O título é uma forma de agradecimento da Casa a todos os serviços prestados à comunidade aracajuana.

Sexta-feira, 02/06

De autoria da vereadora Sonia Meire (Psol), a Câmara realizará audiência pública com o tema “terceirização dos serviços públicos”.