CMA promoverá acolhimento de 10 novos concursados

por Agência Câmara Aracaju — publicado 23/09/2022 10h45, última modificação 23/09/2022 12h48
CMA promoverá acolhimento de 10 novos concursados

Foto: Gilton Rosas

Ocorrerá na próxima segunda-feira, 26, a cerimônia de acolhimento de 10 novos servidores da Câmara Municipal de Aracaju (CMA). O acolhimento terá inicio às 9h, no Plenário Abrahão Crispim da Casa Legislativa.

As boas-vindas aos novos servidores têm como objetivo mostrar, de forma sintética, o funcionamento dos principais setores, com os chefes de setor ou representante, demonstrando o fluxo dos processos e visando à interação entre os servidores da Casa.

Com programação dinâmica, a acolhida começará no plenário, será seguida de uma dinâmica de grupo e , por fim,  a passagem dos servidores pelos setores, com duração de 10 minutos em cada um.