CMA abre processo seletivo para estagiários em comunicação social

por Agência Câmara Aracaju — publicado 14/02/2023 13h55, última modificação 14/02/2023 21h21
CMA abre processo seletivo para estagiários em comunicação social

Foto: Gilton Rosas

A Câmara Municipal de Aracaju (CMA) inicia, nesta terça-feira, 14, um processo seletivo destinado ao preenchimento de duas vagas de estágio para a Diretoria de Comunicação da Casa Legislativa. Os interessados devem ser graduandos em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. O período de inscrição segue até o dia 28 de fevereiro.

Os universitários devem estar inscritos no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e precisam enviar currículo e comprovante de matrícula emitido pela coordenação do curso para o e-mail institucional da Diretoria de Comunicação: jornalismo@aracaju.se.leg.br. A bolsa estágio é no valor de R$ 600 e serão aceitos estudantes a partir do quarto período da graduação com interesse em atuar na assessoria de imprensa, TV Câmara Aracaju, Agência e Redes Sociais da CMA.

“Entraremos em contato com os inscritos para informar a data dos testes de vídeo e de texto, além de uma entrevista, tudo na Câmara de Aracaju. O objetivo é selecionar universitários com interesse de atuação nas diversas áreas da Comunicação Social, proporcionando assim um aprendizado amplo e também a oportunidade de experiência nas várias mídias”, esclareceu o diretor de Comunicação da CMA, o jornalista Max Augusto.