“Essa é a última vez que falo sobre esse assunto!”, reforçou Fabiano sobre disputa a prefeitura de Aracaju

por Hivy Rhafaella - Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 14/02/2023 13h58, última modificação 14/02/2023 13h58

Foto: Gilton Rosas

O vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Fabiano Oliveira (PP), iniciou a terça-feira, 14, participando do programa ‘Jornal da Manhã’, na rádio Jovem Pan FM, comandado por Fabiana Ferrari e Paulo Sousa.

Durante a entrevista, o parlamentar reforçou que colocou o nome à disposição para disputar a prefeitura de Aracaju, mas reafirmou que o assunto só será discutido no momento ideal.

“Tem muita gente me perguntando sobre esse interesse em disputar a vaga para a prefeitura. Veja, eu coloquei o nome. Isso faz parte da política! Não houve conversa para definir nada, não houve martelo batido”, comentou.

“No momento ideal , o grupo irá se reunir para dialogar e definir. Eu estou vereador da cidade e vou continuar trabalhando durante todo o meu mandato. As decisões são coletivas e eu estou aqui para somar. Aliás, essa é a última vez que eu vou falar sobre o assunto. A última entrevista em torno disso está sendo agora na Jovem Pan. Tenho interesse, mas faço política com o meu grupo”, enfatizou Fabiano.

O parlamentar também respondeu algumas mensagens dos ouvintes e reforçou que, enquanto vereador de situação, ele vai continuar levando as demandas da cidade para os secretários e até para o prefeito se necessário for.

“Eu sempre estive atento aos problemas da cidade, porque não tem lugar perfeito, não é mesmo? Mas eu prefiro solucionar levando aos órgãos competentes. Tem buraco? Vou verificar se é Deso, se é Emurb, qual o problema e quem é responsável. A intenção é resolver, é garantir uma resposta positiva para  população. Sempre será assim da minha parte. Faço menção na Casa, procuro me reunir, vou até o problema e busco uma resposta”, pontuou.

Sobre as pautas relacionadas ao turismo, o vice-presidente, que também é Presidente da Frente Parlamentar de Turismo da CMA, foi questionado sobre os projetos e sua defesa constante ao setor.

“O turismo é a indústria que não polui, que gera emprego, movimenta a economia e ainda proporciona entretenimento. Eu tenho muitas ideias que venho dialogando com o prefeito Edvaldo Nogueira, com os colegas parlamentares. Nós somos o país do forró e eu sempre vou levantar essa bandeira. Já sabemos que Aracaju é um destino de descanso nesse período do Carnaval, mas vamos fomentar essa ideia Brasil afora. Precisamos divulgar o nosso São João logo após as festas carnavalescas. E por que  não fazer parcerias com outros estados? Cada um tem um pouco a oferecer e podemos juntar nossas forças para fomentar o turismo”, pontuou.

Fabiano continuou falando da alegria com a retomada de todos os eventos e comemorou mais uma vez o sucesso que foi o Projeto Verão.

“Estamos vindo com uma leva super positiva de grande eventos. Tivemos o Pré-Caju no final do ano passado, depois veio a grande festa de Réveillon da cidade. Iniciamos o ano com o Projeto Verão e que festa linda! Que organização, que festa tranquila. Vem aí o aniversário da cidade no mês que vem. Depois vem nosso grande São João. Estou muito feliz com o compromisso da gestão municipal e estadual com o setor. Agora vamos curtir e valorizar os bloquinhos de rua da nossa cidade! Vamos prestigiar o que é nosso e está sendo feito para todos nós!”, finalizou.