CMA abre processo seletivo para estágio em Design Gráfico ou Publicidade

por Agência Câmara Aracaju — publicado 04/04/2023 12h35, última modificação 04/04/2023 17h22
CMA abre processo seletivo para estágio em Design Gráfico ou Publicidade

Foto: Gilton Rosas

A Câmara Municipal de Aracaju (CMA) iniciou, nesta terça-feira, 04, processo seletivo de um estagiário para a Diretoria de Comunicação da Casa Legislativa. Os interessados devem ser graduandos em Design Gráfico ou Publicidade e Propaganda. O período de inscrição segue até o dia 20 de abril.

Os universitários precisam enviar currículo, portfólio e comprovante de matrícula emitido pela coordenação do curso para o e-mail institucional da Diretoria de Comunicação: jornalismo@aracaju.se.leg.br. A bolsa estágio é no valor de R$ 600 e serão aceitos estudantes inscritos no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

“Buscamos graduandos em Design Gráfico ou em Publicidade e Propaganda com conhecimentos e habilidades em edição de vídeo para diversas plataformas, como celular ou Desktop, e em produção de artes em formato de cards e posts para as redes sociais. Entraremos em contato com os inscritos para realizarem teste e entrevista”, explicou o Diretor de Comunicação da CMA, o jornalista Max Augusto.