Cícero do Santa Maria participa do bloquinho “Me dê Papai”

por Pela assessoria de imprensa do Parlamentar — publicado 26/02/2024 09h28, última modificação 26/02/2024 09h28
Cícero do Santa Maria participa do bloquinho “Me dê Papai”

Foto: assessoria do parlamentar

Em sua sexta edição, o bloquinho de carnaval “Me dê Papai” levou alegria e contagiou os moradores do conjunto Orlando Dantas, no domingo, 25. O vereador Cícero do Santa Maria (Podemos) fez questão de prestigiar a animação dos foliões. 

Cícero afirmou que já ajuda e participa do bloquinho há muitos anos, mesmo antes de se tornar vereador. “Eu nem pensava em ser parlamentar e fazia questão de participar e de ajudar como eu podia com a festa, pois essa é uma festa muito bonita e organizada por amigos queridos. Hoje, como parlamentar, posso contribuir de uma forma mais efetiva para realização do evento, pois esse é um momento muito especial e que traz alegria para essa comunidade”, revelou. 

O parlamentar ainda destacou a importância de se manter viva a tradição dos bloquinhos e dos carnavais de rua. “Precisamos manter essa chama acesa, não podemos perder a nossa cultura e temos que continuar prestigiando e valorizando os bloquinhos de rua”, destacou Cícero do Santa Maria. 

E é com esse pensamento de valorização que o vereador reafirma o seu compromisso com o bloquinho “Me dê Papai”. “Esse é um evento bem organizado, seguro e que só gera alegria para a comunidade e, com fé em Deus, eu continuarei indo e contribuindo da forma que eu puder”, completou.