Carlito Alves reforçou sua opinião a favor da Operação Lava-Jato

por Anna Paula Aquino, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 11/05/2017 08h55, última modificação 22/11/2017 17h10
Carlito Alves reforçou sua opinião a favor da Operação Lava-Jato

César de Oliveira

O vereador Carlito Alves (PRB/SE), utilizou o Grande Expediente da última quarta-feira, 10, para se pronunciar sobre a Operação Lava-Jato. Atento as notícias sobre o país, ele não deixou de opinar sobre o tema e se mostrou a favor das investigações.

Carlito Alves usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), para falar sobre a Lava Jato. Citando seus últimos votos para presidente do país, ele lembrou o momento em que todos vivem. "Votei em Lula quatro vezes e em Dilma uma por consideração a ele. Claro que não estamos no melhor momento, mas essa operação pode esclarecer as coisas", comentou.

Por fim, ele reforçou o pensamento positivo de que tudo pode mudar para melhor. "Não estamos 100% ainda, mas vamos chegar lá. O país não é o mesmo, mas podemos voltar a avançar", concluiu.