Bigode do Santa Maria relata dificuldades das mães nas periferias

por Danilo Cardoso — publicado 11/05/2017 10h35, última modificação 22/11/2017 17h12
Bigode do Santa Maria relata dificuldades das mães nas periferias

Gilton Rosas

A situação vivida pelas mães que moram nas periferias de Aracaju e de todo o país foi relatada no discurso do vereador Bigode do Santa Maria (PMDB), durante o Pequeno Expediente na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na 34ª Sessão Ordinária desta quinta-feira, 11.

O parlamentar comentou sobre sua infância. “A minha infância foi muito sofrida, muitas das vezes minha mãe vinha somente com uma cuia de farinha para alimentar os filhos e nos bebíamos água para encher a barriga. Isso em 1970. Mãe é a melhor coisa do mundo”.

O vereador foi além. “Corta meu coração ao ver dezenas de mães que batem em minha porta pedindo ajuda com um filho no peito e mais dois pequenos. Está situação é corriqueira nas periferias e precisamos intervir”, finalizou Bigode do Santa Maria.