Camilo de Lula fala da Semana Estadual de Mobilização em defesa da Água

por Abrahão Crispim — publicado 26/03/2019 13h21, última modificação 26/03/2019 13h21
Camilo de Lula fala da Semana Estadual de Mobilização em defesa da Água

Foto: César de Oliveira

O vereador Camilo Lula (PT) utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) na manhã desta terça-feira, 26, para falar Semana Estadual de Mobilização em defesa da Água, realizadas entre os dias 18 a 22 de março. “O evento ocorre anualmente com o objetivo de sensibilizar a população acerca do uso racional da água”, ressaltou.

Outro assunto abordado pelo parlamentar, também foi com relação à Reforma da previdência. Na avaliação do parlamentar, "a proposta de Emenda à Constituição que o governo de Jair Bolsonaro entregou ao Congresso Nacional na semana passada é muito pior do que a do ilegítimo Michel Temer, derrubada pelos trabalhadores e trabalhadoras depois da maior greve geral da história, em abril de 2017".

Por fim, Camilo Lula parabenizou o PCdoB, pelos 97 anos de fundação. Ele destacou que a sigla “sempre esteve nas principais lutas em defesa da democracia, dos interesses do povo e por um Brasil justo e soberano”.