Câmara realizará Sessão Especial em homenagem aos 44 anos da Igreja Universal

por Agência Câmara — publicado 07/07/2021 16h16, última modificação 07/07/2021 16h16
Câmara realizará Sessão Especial em homenagem aos 44 anos da Igreja Universal

Foto: Ascom CMA

A Câmara Municipal de Aracaju realizará na próxima sexta-feira, 9, a partir das 9h, uma Sessão Especial em comemoração aos 44 anos da Igreja Universal do Reino de Deus. O autor do Requerimento é o vereador e pastor, Eduardo Lima (Republicanos).

Em virtude da pandemia do Covid-19, respeitando as restrições impostas pelos Decretos Estaduais e Municipais, a sessão acontecerá de forma remota, podendo todos assistir pelos canais oficias da Casa Legislativa: TV Câmara Aracaju, canal aberto 5.3, Sky 305.3, Net 8; pelo YouTube, pelo site www.aracaju.se.leg.br – no link TV Câmara ao vivo e pelo aplicativo Ascom CMAJU (sistemas los e Android).