Câmara Municipal de Aracaju divulga agenda de atividades

por Ivo Jeremias, Agência Câmara Aracaju — publicado 15/03/2024 11h46, última modificação 15/03/2024 11h46
Confira os eventos que serão realizados entre os dias 18 e 22 de março
Câmara Municipal de Aracaju divulga agenda de atividades

Foto: Gilton Rosas

Na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) são desempenhadas diversas atividades além das Sessões Ordinárias. O plenário Abrahão Crispim é cenário de Sessões Especiais, Solenes, como entregas de títulos de cidadania e Audiências Públicas. No site da CMA é disponibilizado um banner, na lateral da página, em que você pode acessar e conferir a agenda semanal de atividades no Parlamento. Confira um resumo das atividades desta semana.

Segunda-feira (18/03)

Às 16h será realizada, no plenário Abrahão Crispim, a entrega de título de cidadania a Cesar Monzú Filgueira. A autoria da iniciativa é do vereador Prof. Bittencourt (PDT).

Quinta-feira (21/03)

Sessão solene de entrega de título de cidadania a Ronaldo Marinho da Silva Data, às 16h, no plenário da Casa legislativa. Autoria do vereador Eduardo Lima (Republicanos).

Sexta-feira (22/03)

No período da manhã, às 9h, acontece o evento “22 de março: um olhar atento à importância da água".

No turno da tarde, Renê Bitencourt dos Santos recebe título de cidadania aracajuana, às 16h. A autoria da propositura é do vereador Prof. Bittencourt (PDT).