Câmara divulga edital para posse de novos servidores

por Marcos Leonardo Moreira, Agência Câmara Aracaju — publicado 15/12/2023 17h10, última modificação 15/12/2023 17h11
Ao todo, serão empossados 15 novos servidores efetivos
Câmara divulga edital para posse de novos servidores

Foto: Gilton Rosas

A Câmara Municipal de Aracaju (CMA) divulgou, nesta sexta-feira, 15, o edital de convocação para posse dos novos servidores efetivos da Casa Parlamentar. A solenidade acontecerá no dia 2 de fevereiro de 2024, 9h, no Plenário da CMA, Palácio Graccho Cardoso. O ato foi assinado pelo presidente do parlamento municipal, Ricardo Vasconcelos (Rede).

Ao todo, serão empossados 15 servidores que atuarão nos seguintes cargos: analista legislativo (2), assistente legislativo (3), assistente administrativo (7), jornalista (2) e procurador judicial (1).

Esse é o 7º edital de convocação do concurso público, realizado pela Câmara em 2021.