CMA firma mais um convênio com a Unit, que concede 5% de desconto aos servidores

por Camila Gabrielle Oliveira de Farias publicado 05/10/2023 12h05, última modificação 05/10/2023 13h08
CMA firma mais um convênio com a Unit, que concede 5% de desconto aos servidores

Foto: Gilton Rosas

Nesta quinta-feira, 05, foi assinado um convênio entre a Câmara Municipal de Aracaju e a Universidade Tiradentes (Unit). A parceria diz respeito a um desconto de 5% na parcela das mensalidades para os servidores da CMA, assim como seus familiares. 

O desconto é cumulativo e serve para cursos de graduação e pós-graduação, com exceção do curso de medicina. O presidente da Câmara, Ricardo Vasconcelos (Rede), destacou que “essa é mais uma grande parceria que firmamos com a Unit, no sentido de propiciar que nossos servidores cada vez mais se capacitem. Se o servidor já estiver cursando, ele ganha mais um desconto de 5% e se não cursa uma graduação, reforçamos a importância de se qualificar. O conhecimento é a base de tudo”, completou. 

Luís Carlos Beltrami, que é pró-reitor de marketing comercial e relacionamento da UNIT, reforçou que “firmamos mais uma parceria com a Câmara, concedendo esse desconto adicional e com isso esperamos permitir que os servidores se graduem ou se pós-graduarem, o que é muito importante. Isso contribui para o desenvolvimento dos servidores e da cidade, pois a educação é um elemento transformador na sociedade. Estamos muito orgulhosos da parceria”, finalizou.