Câmara aprecia proposituras nesta terça-feira, 02

por Leilane Coelho — publicado 02/04/2019 13h00, última modificação 02/04/2019 13h00
Câmara aprecia proposituras nesta terça-feira, 02

Foto: César de Oliveira

Na manhã desta terça-feira, 02, os vereadores da Câmara Municipal de Aracaju apreciaram, durante a votação da Pauta do Dia, oito proposituras que foram divididas em cinco Projetos de Lei, dois Projetos de Decreto Legislativo e um Projeto de Resolução.

Em Redação Final foi aprovado o Projeto de Lei nº 01/2018, de autoria do vereador Thiaguinho Batalha (PMB), que institui o programa de adoção de praças públicas, de esportes e aéreas verdes e estabelece seus objetivos e processos, sua espécies de limitação das responsabilidades e dos benefícios dos adotantes.

Já em 1º votação, foi aprovado o Projeto de Lei nº 54/2017, de autoria de Américo de Deus (Rede), que dispõe sobre a operação de cooperativa de catadores de resíduos sólidos recicláveis ou reutilizáveis nos sistema de limpeza pública do município de Aracaju.

Também foi aprovado em 1º votação o Projeto de Lei nº 134/2018, de autoria de Américo de Deus (Rede), que cria no município de Aracaju o bairro Aruana.