Câmara aprecia 12 proposituras na sessão desta quinta-feira, 12

por Agência Câmara Aracaju — publicado 12/05/2022 11h46, última modificação 12/05/2022 11h46
Câmara aprecia 12 proposituras na sessão desta quinta-feira, 12

Foto: Agência Câmara

Doze proposituras foram apreciadas pelo vereadores nesta quinta-feira, 12, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA). Dessas matérias, sete foram Projetos de Lei (PLs), dois Requerimentos e três Moções.

Um dos Projetos de Lei (PLs) da pauta é o de nº 248/2021, que foi votado em 2ª discussão. A propositura de autoria do presidente da CMA, Nitinho (PSD), visa obrigar os hospitais públicos e privados a criar uma sala de descompressão, para ser utilizada pelos enfermeiros, técnicos de enfermagem e auxiliares de enfermagem, em Aracaju.

Outro PL votado nesta manhã, foi o de nº 10/2022, que determina a instalação de equipamentos de proteção nas pontes, viadutos e passarelas situadas na cidade de Aracaju. A matéria é de autoria de Pastor Diego e foi aprovada em 3ª discussão.

Já em Redação Final, está o Projeto de Lei nº 236/2021 que institui no município de Aracaju a Semana pela Vida. A propositura é o do vereador Eduardo Lima (Republicanos).