Cabo Didi recebe "Prêmio Vip de Educação Superior"

por Leilane Oliveira Coelho publicado 11/09/2019 09h31, última modificação 11/09/2019 09h31
Cabo Didi recebe "Prêmio Vip de Educação Superior"

Foto: Assessoria do parlamentar

Na noite de ontem terça-feira, 10, o vereador Cabo Didi (sem partido) foi agraciado com o "Prêmio Vip de Educação Superior". O parlamentar foi indicado nas pesquisas de opinião pública para receber a homenagem, realizada pelo Jornal Coerente em parceria com a Revista Educação Superior Nordeste. Esta, foi a 16ª edição do prêmio que, homenageia pessoas e empresas que se destacam no cenário sergipano em diversas áreas.

O evento aconteceu no Clube do Banese na orla de Atalaia e homenageou empresários, médicos, advogados, juízes, promotores e profissionais liberais, além de conselhos de classes, que de alguma forma contribuíram para a sociedade no ano de 2019.

Na ocasião, o vereador Cabo Didi (sem partido) agradeceu o prêmio que recebeu pela primeira vez e em seu primeiro ano como parlamentar. "Estou muito feliz em receber esse prêmio como parlamentar e pelo Fumaça Zero, que mostra que o nosso trabalho como parlamentar e o projeto drogas jamais estão sendo reconhecidos pelo povo,"frisou.