Cabo Amintas parabeniza Seu Marcos pelo título de cidadania

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 01/06/2017 12h30, última modificação 28/11/2017 11h05
Cabo Amintas parabeniza Seu Marcos pelo título de cidadania

Foto: César de Oliveira

O vereador Seu Marcos (PHS) foi homenageado na sessão desta quinta-feira, 1º, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), por seu colega Cabo Amintas (PTB) que usou seu espaço no Pequeno Expediente para parabenizá-lo pelo título de Cidadão Aracajuano que vai receber na tarde de hoje.

"Seu Marcos vai receber a maior honraria do Legislativo Municipal e eu vou faço questão de prestigiá-lo neste momento especial. Ele é um alagoano que abraçou Aracaju e tem desempenhado um trabalho muito competente aqui nesta Casa. Seu Marcos é motivo de orgulho para todos nós", parabeniza.

Cabo Amintas elogiou também o vereador Fábio Meireles (PPS), autor do projeto. "Fábio está de parabéns pelo projeto que todos abraçaram e subscreveram. Todos os vereadores estão de parabéns. Agora Seu Marcos vai ser de fato, cidadão aracajuano e vai continuar sendo orgulho para todos nós. Ele abraçou a nossa cidade e se comprometeu em fazer um bom trabalho. Precisamos de pessoas dedicadas como ele e diferentes do prefeito Edvaldo Nogueira".