Cabo Amintas parabeniza parlamentares pelo incentivo aos festejos carnavalescos

por Diego Rios, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 22/02/2018 16h10, última modificação 23/02/2018 00h37
Cabo Amintas parabeniza parlamentares pelo incentivo aos festejos carnavalescos

Foto: Gilton Rosas

Na manhã desta quinta-feira, 22, o vereador Cabo Amintas (PTB) utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para congratular colegas parlamentares que idealizaram ou apoiaram blocos carnavalescos na Capital. “Gostaria de parabenizar o vereador Américo de Deus (Rede) pelo grande trabalho em homenagear o Dr. Almir Santana. Eu acredito que é assim que se deve fazer, homenagear em vida. O senhor foi muito feliz com esse tema”. E acrescentou “é importante parabenizar também o vereador Zezinho do Bugio (PTB), pela idealização de seu bloco carnavalesco. Inclusive, tive a honra de ser relator do projeto que tratava desse bloco”.

Cabo Amintas também citou os blocos dos vereadores Anderson de Tuca (PRTB) e Vinícius Porto (DEM).

Por fim, o parlamentar congratulou a Polícia Militar pelo trabalho incansável nos dias de festa. “Além disso, quero parabenizar os policiais militares pelo brilhante trabalho durante os festejos do carnaval”.

Entretanto, também protestou: “Venho, inclusive, lamentar por saber que a organização do Rasgadinho serviu, no primeiro dia, um pão francês com uma fatia de queijo para os policiais. Infelizmente, na festa, trataram mal os policiais nesse aspecto”, concluiu Amintas.