Cabo Amintas demonstra revolta com vídeo de PM morto em Minas Gerais

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 12/07/2017 09h10, última modificação 06/12/2017 16h36
Cabo Amintas demonstra revolta com vídeo de PM morto em Minas Gerais

Assessoria do parlamentar

Na última segunda-feira, 10, um vídeo de um policial militar sendo assassinado em Santa Margarida-MG viralizou na internet. O vídeo mostra o momento em que o policial militar, próximo de uma esquina, tenta se aproximar dos assaltantes, mas é atingido por disparos. Um vigilante também morreu no confronto.

O vereador Cabo Amintas, policial militar e defensor árduo da segurança pública, usou as redes sociais para demonstrar sua indignação com o fato: “Esse é o Brasil dos Direitos Humanos: mais um pai de família executado! Morte aos assassinos de policiais e pessoas de bem desse país. Quem atira na polícia tem que morrer. Quem atira em um pai de família tem que ‘cair no aço’. Trabalhadores são assassinatos todos os dias nesse país. Sergipe é o estado mais violento do Brasil e o que menos valoriza policiais. Vivemos um caos onde políticos corruptos também "puxam o gatilho", pois são responsáveis por cada pai de família morto em nosso país”.

Cabo Amintas promete lutar ainda mais pela categoria e criar leis que garantam segurança para os cidadãos de bem. “É esse o meu papel na Câmara de Vereadores! Eu estou no mandato para lutar pelo povo de bem da nossa capital. Comigo a bandidagem não tem vez! Não tenha dúvidas que eu vou voltar do recesso parlamentar ainda com mais vontade de lutar por minha categoria e por todos os pais de família”.