Byron parabeniza profissionais da Enfermagem e elogia serviços da UBS Geraldo Magela

por Pábulo Henrique, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 28/10/2024 07h00, última modificação 28/10/2024 15h45
Byron parabeniza profissionais da Enfermagem e elogia serviços da UBS Geraldo Magela

Foto: Assessoria do parlamentar

Nesta quarta-feira, 12, na Sessão Ordinária Virtual, o vereador de Aracaju, Sargento Byron (Republicanos), fundador do projeto Estrelas do Mar, homenageou os enfermeiros da capital sergipana pelo Dia Internacional da Enfermagem e do Enfermeiro. O vereador se colocou à disposição da categoria para lutar pelos direitos da classe.

“Quero parabenizar esses profissionais que tanto trabalham para cuidar de todos os pacientes enfermos, independente da sua área de atuação. Estou muito satisfeito em poder estar envolvido em discussões que beneficiam a categoria, como o ajuste do piso salarial dos trabalhadores da área. Aproveito para reforçar que estou às ordens dos profissionais da Enfermagem da nossa cidade”, reforçou o parlamentar.

Ontem, Byron havia informado que cumpriu a quarentena recomendada após confirmação da Covid-19. O parlamentar aproveitou para elogiar o serviço na Unidade Básica de Saúde Geraldo Magela, localizada no bairro Orlando Dantas, onde esteve para fazer o exame para a Covid e pôde observar o atendimento ofertado pela instituição de saúde comunitária.

Byron agradeceu a todos os profissionais que atuam na unidade de saúde. De acordo com o vereador, o atendimento vem sendo realizado conforme as recomendações dos órgãos de saúde: com cuidados e de maneira humanizada. “Todos os profissionais estão de parabéns. Não estive lá como vereador, fui como um cidadão e fui muito bem recebido e atendido. Todo o serviço foi organizado, respeitando as recomendações de saúde e saí da Unidade de Saúde satisfeito com o que vi. Parabéns a todos os trabalhadores daquela instituição que, mesmo em tempos tão difíceis, continuam prestando um belo serviço à população aracajuana”, disse.