Ângela Melo realizará Audiência sobre impactos da possível privatização dos Correios e bancos para Aracaju

por Paulo Victor Melo, Assessoria de Imprensa da parlamentar — publicado 12/05/2021 11h45, última modificação 12/05/2021 11h45

Foto: Assessoria da parlamentar

Na próxima sexta-feira, a partir das 9h, a vereadora Professora Ângela Melo (PT) realizará uma Audiência Pública sobre os reflexos de uma possível privatização de empresas estatais – a exemplo dos Correios e bancos – para Aracaju.

A Audiência terá como debatedores Jean Marcel Reimon, que é Secretário-Geral do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios de Sergipe, e Ivânia Pereira, que preside o Sindicato dos Bancários de Sergipe e ocupa a vice-presidência nacional da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB).

Para Ângela Melo, esse debate é fundamental porque “está em curso um projeto de país que pretende reduzir o papel do Estado na garantia de direitos à população”.

A parlamentar petista ressalta ainda que “as empresas estatais geram recursos para que o Estado possa investir em áreas como saúde, educação, moradia e saneamento básico, além de contribuírem para a geração de emprego e renda e a movimentação da economia”.

A Audiência Pública terá transmissão ao vivo pelos canais de comunicação da Câmara Municipal de Aracaju: www.aracaju.se.leg.brYoutube: TV Câmara Aracaju, TV Câmara Aracaju (canal aberto 5.3 / Sky 305.3 e Net 8)