Breno Garibalde convida presidente do Setransp para reunião com a Comissão de Transportes da CMA

por Felipe Martins, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 03/03/2021 08h42, última modificação 03/03/2021 08h42

Foto: Assessoria do parlamentar

Atento aos problemas de mobilidade urbana enfrentados pela população aracajuana, que foram agravados com a recente paralisação dos ônibus, o vereador Breno Garibalde, presidente da Comissão de Obras, Serviços Públicos, Transporte e Meio Ambiente da Câmara Municipal de Aracaju, convidou o presidente do Setransp, Alberto Almeida, para uma reunião nesta quinta-feira, 4 de março, com os membros da comissão para debater e tentar encontrar soluções sobre essa situação.

"Na sexta passada eu fui até a Avenida Barão de Maruim conferir de perto a paralisação e vi o drama dos trabalhadores e usuários que não tinham como voltar para casa. Uma cena bastante complicada de acompanhar. Então, como presidente da comissão, fiz o convite para um diálogo para que a gente possa entender melhor a situação e buscar as melhores soluções. Esse é o nosso papel enquanto vereadores", destacou o parlamentar.