Blocos de Carnaval do Médici e Zona de Expansão ganham o apoio do vereador Dr. Gonzaga

por Evanice Filha, Assessora de Comunicação do parlamentar — publicado 01/02/2018 09h16, última modificação 01/02/2018 09h16

Foto: Assessoria do parlamentar

O Carnaval é a festa mais esperada pela maioria do povo brasileiro. E há poucos dias da folia, os tradicionais bloquinhos carnavalescos já começam a se organizar por toda a cidade, como é o caso do bloco “Tamo Junto”, idealizado e criado este ano por líderes comunitários do Povoado São José e Robalo, localizados na zona de expansão de Aracaju. Munidos de abadás e muita alegria, os moradores da região já estão preparando uma grande festa, com o apoio cultural do vereador Dr. Gonzaga (MDB).

O bloco “Tamo Junto” estreia na terça-feira de carnaval, 13, às 15 horas, e agitará as ruas da comunidade com um trio, música e muita animação. O projeto foi viabilizado por Dr. Gonzaga que se prontificou em atender os idealizadores e ajudá-los com o planejamento, execução e suporte e acompanhamento pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e Empresa Municipal de Serviços Urbanos e a Polícia Militar.

No Conjunto Médici, a grande atração é o tradicional bloco “Unidos pela Família”, que há cinco anos arrasta adultos, crianças e toda a família pelas ruas do Conjunto Médici, no bairro Luzia. O bloco foi idealizado pela Associação dos Moradores, tendo à frente p presidente Gladson Andrade, contando sempre com o apoio e a participação do vereador Dr. Gonzaga.

Para Dr. Gonzaga, é importante apoiar e preservar as tradições e o Carnaval é uma das marcas registradas do povo brasileiro. “Tenho forte envolvimento com as comunidades e sei do grande trabalho de grupos como esses que mantém nossa cultura viva, através das festividades carnavalescas”, comentou o vereador que ainda desejou um ótimo carnaval a todos.