Bittencourt dialoga com moradores da Zona de Expansão

por Acácia Merici, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 19/01/2018 07h00, última modificação 19/01/2018 10h11
Bittencourt dialoga com moradores da Zona de Expansão

Foto: Assessoria do parlamentar

Atendendo a um convite da direção da Associação dos Moradores do Conjunto Beira Mar I, o vereador Professor Bittencourt (PCdoB) esteve reunido com representantes de todas as lideranças comunitárias da Zona de Expansão. O líder do prefeito na Câmara de Aracaju ouviu atentamente as demandas da comunidade, que abordou temas como infraestrutura, saúde, segurança e urbanização.

“Foi uma grande oportunidade para um debate saudável a favor das melhorias que a população precisa. É minha obrigação estar frente a frente com os aracajuanos, escutar seus pedidos, conhecer os problemas e ser o interlocutor deles com o Poder Executivo”, garantiu Bittencourt.

A reunião contou com as presenças de membros do Conselho das Associações de Moradores dos bairros Aeroporto e Zona Expansão de Aracaju (Combaze) e do representante da Ouvidoria da Prefeitura de Aracaju, Alexandre Figueiredo. “A reunião foi bastante produtiva. Recebi uma série de demandas para ações da Prefeitura e da Câmara naquelas comunidades. Respondi a todos os questionamentos. Firmei o compromisso de levar todas as reivindicações para a Prefeitura, discutirei com as pastas do Executivo e posteriormente darei um retorno. A presença de Alexandre Figueiredo foi fundamental, tendo em vista que a Ouvidoria fica sob a responsabilidade dele. Fiquei feliz pelo convite e por ter essa chance de, mais uma vez, colocar meu mandato à disposição da população”, comentou Bittencourt.