Binho prioriza a defesa do meio ambiente em Aracaju

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 16/06/2021 11h11, última modificação 16/06/2021 11h11
Binho prioriza a defesa do meio ambiente em Aracaju

Foto: Jéssica Mileise

O meio ambiente é uma das bandeiras de luta do vereador Binho (PMN-SE) de Aracaju. Na Câmara, ele prometeu lançar, ainda esse ano, uma campanha educativa no descarte do lixo e desenvolver ações em defesa dos nossos rios.

Binho disse que ficou assustado com a foto que retrata o descarte de uma porta de geladeira no Rio Poxim, nas imediações do Parque dos Cajueiros. Ele exibiu aos colegas vereadores a fotografia cedida pela atleta Jéssica Mileise, que comprova as agressões ao meio ambiente.

"De nada adianta a Prefeitura de Aracaju, através da Emsurb, limpar as margens dos nossos rios se a população não colabora, e ainda contribui para o aumento desenfreado da poluição", acentuou o vereador.

Na apresentação que fez no parlamento, em sessão virtual, Binho afirmou que o fato presenciado e registrado com fotografia pela atleta Jéssica Mileise não é exceção e sim regra. Binho finalizou com a seguinte sentença: "o cuidado com a natureza não é uma questão de estética ou ambiental, é um exercício de ética".