Binho elogia vacinação, pede a volta do Esporte e agradece à Katarina Feitoza

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 04/11/2021 09h01, última modificação 04/11/2021 09h01
Binho elogia vacinação, pede a volta do Esporte e agradece à Katarina Feitoza

Foto: Assessoria do parlamentar

“A volta às aulas presenciais em Aracaju é um forte motivo para incentivar crianças, adolescentes e jovens a praticarem o esporte. Por isso, quando for seguro, devemos retornar às competições e jogos escolares, visando o estímulo à prática esportiva”. Quem pensa assim é o vereador Binho (PMN-SE), que usou a Tribuna da Câmara Municipal para destacar o avanço na vacinação em Aracaju contra a Covid-19.

O parlamentar lembrou aos colegas vereadores que mais de 500 mil pessoas já foram vacinadas com a 1ª dose e mais de 400 mil com a 2ª dose ou dose única na capital. “A atuação da Prefeitura de Aracaju é destaque nacional e motivo de orgulho para nós aracajuanos. Estamos combatendo a pandemia e nos preparando para a volta às práticas esportivas nas Escolas”, ressaltou o vereador do PMN.

De acordo com o parlamentar, é fundamental que comecemos a pensar em retorno ao esporte. Não se trata apenas de superar a habilidade do outro, mas superar a si mesmo. E questionou se não é isso que fazemos todos os dias na nossa vida, de alguma forma. Porque não fazer também com o nosso corpo, através de uma modalidade esportiva.

Após sua fala na tribuna, Binho ratificou o que foi dito no discurso: “é preciso incentivar essa geração mais nova à prática do esporte. Temos o dever de desenvolver neles essa paixão. Primeiramente, porque é bom para a saúde, depois, pela formação do caráter do cidadão. E por fim, pela formação de futuros atletas que poderão representar o Brasil nos Jogos Olímpicos”.

Agradecimento à Katarina Feitoza

Quero agradecer mais uma vez a gestora pública que sempre me recebe com muita atenção e respeito: a vice-prefeita de Aracaju Katarina Feitoza. Na sexta feira (29/10), fui gentilmente recebido por ela em seu gabinete e tratamos de alguns problemas sociais e possíveis soluções. É sempre muito inspirador estar diante dela, que com sua atenção e simplicidade, consegue captar e compreender com facilidade o centro das questões.