Bigode pede paliativo ao Paraíso do Sul

por Viviane Cavalcante — publicado 17/04/2019 11h31, última modificação 17/04/2019 11h31
Bigode pede paliativo ao Paraíso do Sul

Foto: César de Oliveira

A situação do loteamento Paraíso do Sul, no bairro Santa Maria foi tema de discurso do vereador Bigode do Santa Maria (MDB) nesta quarta-feira, 17, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA). Segundo o parlamentar, a localidade vive uma situação de calamidade.

“Não tem acesso para rua nenhuma, sem água nas torneiras há meses, um sofrimento total desse povo”, descreveu. Da Tribuna, Bigode fez um apelo ao presidente da Emurb, Sérgio Ferrari que faça um paliativo para amenizar a situação do loteamento. “Outro dia um senhor que passava mal foi retirado nos braços de casa porque a Samu não conseguiu entrar na rua com o acesso ruim”, ressaltou.

Ainda tratando do bairro Santa Maria, Bigode disse que o povo deste bairro é excluído da sociedade e sofre preconceito por alguns empresários sergipanos. “Muitas vezes um morador do Santa Maria leva um currículo para tentar uma vaga de emprego e quando o empresário sabe que é do bairro diz que não tem”, lamentou.