Bigode pede mais uma vez melhorias para o Loteamento Aningas no bairro Farolândia

por Sandra Dantas, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 08/05/2019 11h20, última modificação 08/05/2019 11h18
Bigode pede mais uma vez melhorias para o Loteamento Aningas no bairro Farolândia

Foto: Gilton Rosas

O vereador Bigode, primeiro secretário da comissão de direitos humanos da Câmara Municipal de Aracaju, preocupado com a situação difícil dos moradores do Loteamento Aningas, pediu melhorias para a comunidade.
O Loteamento Aningas, que já foi conhecido como Toca da Raposa, passa por problemas de Infraestrutura, as ruasestão completamente abandonadas com esgotos abertos, causando transtorno e levando doenças para a população. Dessa forma, o parlamentar fez um apelo as autoridades competentes da capital sergipana, para que as obras sejam realizadas e consequentemente diminua o sofrimento do povo. "O povo tem direito de viver com dignidade, e nós temos que respeitar esse direito", informou Bigode.