Bigode parabeniza todas as mães e, principalmente, as mães guerreiras da periferia

por Patrícia França- Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 09/05/2024 11h32, última modificação 09/05/2024 11h32

Foto: Gilton Rosas

O vereador Bigode PSD aproveitou o pequeno expediente da Câmara Municipal de Aracaju para parabenizar  todas as mães pelo seu dia e pela força com que elas conseguem enfrentar os problemas para criar seus filhos, além da luta para que o alimento não falte à mesa.
" Aqui eu quero parabenizar a minha mãe e  todas as mães do Brasil, principalmente aquelas que fazem o papel de pai e mãe, lutando pelo bem- estar dos seus filhos. Têm mães, acredito eu que hoje, moram em comunidades que estão passando um sofrimento com a chuva, como é o caso da população do Santa Maria, não têm hoje o que dar aos filhos para comer, nem uma bolacha para alimentá-los, " afirmou.
O parlamentar comentou que, na periferia de Aracaju, há lugares que têm mais sofrimento em nossa cidade, e assim as mães, que residem nesses locais, almejam melhorias de estrutura de vida para seus filhos.
"Tenho visitado algumas casas e vejo que algumas não possuem botijão de gás para que essas mães façam alimento para seus filhos,  e isso é triste , porque muitos pais de família estão desempregados e pedem emprego para poderem colocar o alimento na sua mesa," falou o vereador, que disse que se angustia por não ter emprego, mas faz muitas tentativas  de pedir emprego em alguns locais, para minimizar o sofrimento do povo.